Saturday 3 December 2011

In My Mailbox (5)


A Mailbox desta semana esteve recheada de coisas boas... de coisas tão boas que até parecia Natal! Aproveitei as mega promoções da Black Friday da Amazon.co.uk e consegui agarrar a trilogia da Suzanne Collins a menos de £8 (se já achava barato pagar £12 quando vi este preço aproveitei logo, mas alguém se conseguia segurar?! Vá! :P )

Finalmente vou ler o "Heartless" da Gail *squeee*, pena foi ter-me enganado na edição O.O mas pronto... na mesma caixinha da Amazon vinha o fantástico livro comemorativo dos 75 anos da publicação do "The Hobbit" de JRR Tolkien.

 
 

Em pormenor duas das ilustrações que conhecemos das edições de Tolkien que chegaram até nós. Uma do Smaug a conversar com Bilbo (escondido pelo Anel) e a morte de Smaug (ainda em fase de esboço).

Ao ver o trabalho todo de Tolkien por trás do mundo que criou durante mais de 4 décadas, penso muito na fantasia contemporânea e no conceito de que a fantasia é um irmão menor da literatura e abano a cabeça pois nada podia estar mais longe da realidade! 


E claro está, o meu Kindle chegou (mas ainda havia alguém que me conhece que ainda não sabia disso?!)...

2 comments:

  1. The art of the Hobbit... O_O Só coisas giras! ^_^

    ReplyDelete
  2. Muito giro o livro, ainda não tive foi tempo para o explorar muito bem! Mas é um must have para os fãs de Tolkien! :D~~

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...