Monday 14 November 2011

The Hunger Games

(IMDB)

Hoje foi divulgado o segundo trailer da adaptação cinematográfica da trilogia de Suzanne Collins, "The Hunger Games".

Eu ainda não tive a oportunidade de ler os livros mas já está na lista de compras do próximo mês a caixa da trilogia que está à venda na minha desgraçada Amazon.co.uk a um preço demasiado tentador para deixar passar (cerca de £12). #DOOM


Num futuro pouco distante, a América do Norte colapsou, fragilizada pela seca, fogo, fome e guerra sendo substituida por Panem, um país dividido em 12 distritos e no Capitólio. Todos os anos dois jovens representantes de cada distrito são seleccionados por sorteio para participar nos "The Hunger Games".

Esses jogos são parte entretenimento, parte intimidação brutal dos distritos que vão sendo subjugados pelos mais forte, estes jogos são transmitidos por todo Panem. Os 24 participantes são obrigados a eliminar os seus adversários, com todos os cidadãos a assistir.

Quando a irmã mais nova de Katniss (Jennifer Lawrence), Prim, é seleccionada para representar o seu ditrito, Katniss oferece-se como voluntária para substituir a irmã. Ela e o seu companheiro Peeta (Josh Hutcherson) terão agora de encarar adversários bem mais fortes e preparados para os "The Hunger Games".

May the odd be ever in your favor

A Estreia está marcada para 23 de Março de 2012 nos EUA.

Novo trailer divulgado hoje:


1 comment:

  1. É tão fixe!! Acho que vais gostar imenso. Não é que escrita seja espectacular, mas a velocidade com que tudo se passa, parece que estás lá (e não consegues parar de ler). Não consegui parar em nenhum dos livros e tive de acabá-los noite fora...

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...