Saturday 27 August 2011

In my Mailbox

Birthday Edition


E neste mês em que completei mais um ano de vida e bibliofilia, assisti ao final de uma das sagas que me acompanhou desde a minha conturbada infância: Harry Potter...
Por esse motivo dediquei este meu aniversário, como boa Potterhead que sou, a tudo o que é relacionado com o fabuloso mundo criado pela J.K.Rowling...

Ao longo do último ano descobri um novo tipo de magia... a magia da internet enquanto veículo de conhecimento e aproximação das pessoas. Conheci uma mão bem cheia de pessoas amorosas e carinhosas que depois de um ano bem conturbado me deram o melhor presente de aniversário de sempre. :')


Muito muito obrigada pela prendita! Sem dúvida que irá comigo na minha mala quando receber finalmente o meu mail do Pottermore! ;)

Entretanto e porque também não poderia deixar de comprar uns livrinhos para mim neste mês de férias, ataquei a Amazon.co.uk e a Bookdepository.com e arranjei para mim alguns "guilty pleasures"...

Lista das aquisições:

 E vocês o que vos trouxe o vosso correio?

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...