Thursday 10 November 2011

Booking Through Thursday - E-readers

  E-readers like the Kindle and iPad are sweeping the nation … do you have one? Do you like it? Do you find it changes your reading/buying habits? If you don’t have one, do you plan to?

 
Olha que giro, eu aqui a marinar um post de apreciação aos ereaders disponíveis aos leitores portugueses e PIMBAS! 

Quem me conhece sabe que há uma coisa que já há mais de um ano desejo mais que tudo, apesar dos claros entraves económicos: ando a poupar para poder comprar um ereader. Ainda não tenho um, mas isso é tudo por causa dos problemas que existem devido a limitações da lei de copyright de algumas funcionalidades dos novos modelos kindle da Amazon :'( que têm impedido o seu envio para fora das fronteiras dos EUA. Espero sinceramente que em 2012, esses problemas sejam coisas do passado e que possa ter o meu bem amado kindle nas minhas ávidas e impacientes mãozinhas.

Ao ter um kindle, irá permitir-me ler mais guilty pleasures (que apesar de tudo, são daqueles livros que facilmente e sem remorsos, dispensava a versão impressa), variar a leitura e facilitar a minha vida quando viajo ou estou fora de casa e sem espaço para transportar muitos livros.

E como diz o criador do Kindle: "Books aren't dead, they're just going digital."


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...