Friday 13 April 2012

The Casual Vacancy

(Página Oficial)

The Casual Vacancy

Little, Brown a nova editora de J.K. Rowling anunciou nestes últimos dias detalhes do novo livro da autora, incluindo sinopse e data de lançamento.

Quando Barry Fairweather morre de forma inesperada aos quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque com a notícia.

Aparentemente uma típica cidadezinha inglesa, com um Mercado andtigo e a própria Igreja, o que se esconde por trás de todas as aparências idílicas é uma cidade em estado de guerra. Ricos contra pobres, adolescentes rebelam-se contra os pais, esposas em pé de guerra com os maridos e uma guerrilha entre professores e estudantes que não parece ter fim à vista... as aparências enganam em Pagford.

Agora o lugar à frente do Conselho Municipal, deixado vago pela morte prematura de Barry, é o catalisador para a maior "batalha" que Pagford algum dia assistiu. Quem irá triunfar nesta eleição recheada de intriga, emoções ao rubro e revelações inesperadas?

Este novo livro de Rowling promete uma boa dose de humor negro, The Casual Vacancy é o primeiro livro para um público adulto da autora J.K. Rowling (na minha opinião, penso que a autora está a tentar manter captivos os fãs da série que cresceram com Harry, Hermione e Ron).

A data de publicação do novo livro está prevista para dia 27 de Setembro de 2012 (com lançamento simultâneo em todo o mundo). O lançamento é bem mais cedo do que todos esperavam, bom trabalho!

Agora a questão que fica no ar é qual será a editora que trará até ao público português mais um livro de J. K. Rowling?

Fonte: Link

PS: O Post que fiz segunda feira, era partida de 1 de Abril ;) Por isso não respondi aos comentários àquele post: Lairs --> Liars :P


2 comments:

  1. Tinha lido em qualquer lado que a Porto EDitora já tinha comprado os direitos...será que em português também sai dia 27 de Setembro? :)

    ReplyDelete
  2. Fixe! Mas duvido que saia logo a 27 de setembro. Devemos ter que esperar um bom par de meses até ser publicado em português! :)

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...