Friday 2 December 2011

Diário de um Kindle (4)

A Chegada

Depois de fazer a encomenda no passado Sábado, o meu Kindle que atravessou continentes e oceanos, finalmente chegou a mim na Quarta-Feira, mesmo mesmo a tempo de um feriado de ronha agarrada à palavra escrita...

Segunda-Feira o meu kindle já havia atravessado o continente americano: partiu de Phoenix, Arizona para Louisville, Kentucky de onde levantou voo para Koeln, Alemanha, depois uma vez mais levantou voo para a cidade invicta, Porto. Chegou cá na madrugada de dia 30 de Novembro, passou umas horitas a ser mimado pelos senhores da alfândega e chegou a minha casa incólume por volta da hora do almoço (segundo os senhores da UPS às 12.03h).

Isso significou uma coisa, no lunch hour for Janita, pois quem pensa em almoço quando tem um kindle à espera de ser estreado?!

Apresento-vos o novo Kindle e o seu unwrapping, na próxima semana irei partilhar a experiência (funcionalidades, limitações, etc).


De notar: toda a embalagem é de papel, que facilita a reciclagem de todo o aparato que envolve o Kindle, a única coisa de plástico em toda a embalagem é mesmo apenas uma membrana protectora no ecrã do Kindle.

Tcharan, Le Kindle a iniciar :')

2 comments:

  1. E depois...? Que tal é LER num Kindle???
    :-)

    ReplyDelete
  2. O post ja esta em preparação ;)
    DEvo dizer que é o melhor investimento da década, ale cada cÊntimo gasto! *.*

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...